terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Casal é morto a tiros na frente dos filhos dentro de casa, em Belém

Foram velados na noite desta segunda-feira (12) um casal morto na frente de dois filhos no Conjunto Canarinho no bairro do Tapanã, em Belém, no último domingo (11). Familiares e moradores da área estão em choque com a  comunidade. Segundo testemunhas, André Farias e Adriana Figueiredo foram mortos a tiros por dois homens que estavam em uma moto. Ela estava grávida de quatro meses do quinto filho.
Amigos e familiares ficaram chocados com o crime. "Eu tinha acabado de chegar do trabalho, ouvir os tiros e escutei os gritos dos filhos deles. Eles estavam em choque. Estão em choque. Até hoje de manha o menor estava gritando”, comenta Sérgio Vieira, vizinho do casal.
O crime aconteceu na rua Açailândia na frente da residência do casal. De acordo com as informações levantadas pela polícia, os dois foram mortos a tiros por dois homens que estavam em uma moto. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga o caso.
Para a Polícia, o crime tem características de execução pois testemunhas disseram que o atirador teria chamado a vítima pelo nome e a mulher teria sido morta por ter presenciado a ação ou por ter reconhecido o criminoso.

Já a família acredita que eles foram assassinados por engano. Ele era carroceiro e ela, empregada doméstica e segundo familiares nunca se envolveram em crimes. "Um homem de caráter, trabalhador, trabalhava de carroceiro pra sustentar a família sexta, sábado domingo", comenta o pai Manoel dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário